terça-feira, 17 de agosto de 2010

Move on...

Naquele dia disseste-me para seguir em frente. Agora diz-me: para onde vou se preciso tanto de ti?
Posso seguir em frente, sim, mas para onde? Para onde quer que eu vá tu vais comigo no meu pensamento e no meu coração.
Passo por caminhos que já percorremos juntos e lembro-me que foi exactamente naquele sítio que senti o primeiro nervosismo quando nos tocamos pela primeira vez, quando me deste o primeiro carinho.
Foi “lá” que nós tivemos a nossa primeira discussão, mas também foi lá que me deste um abraço do tamanho do mundo quando fizemos as pazes.
Foi “lá” que caminhamos, os dois, de mãos dadas.
Lembro-me de quando me puxaste para perto de ti e me deste um beijo sincero e incrivelmente apaixonado. Recordo-me de ter sorrido para ti e que, de seguida, me pegaste ao colo como se fosse a tua prncesa.
Lembro-me, também, de quando te pedia para me dares um grande abraço, lembro-me de quando me chamavas de fraquinha e me dizias que te fazia bem e muito feliz...
Percorri todos os caminhos e pude ver todos os momentos passados. Houve momentos em que chorei. Chorei com saudades de tudo o que vivemos.
Fiz-te imensas perguntas e, até hoje, não obtive qualquer resposta. Isso mostra-me que estás bem no sítio onde estás e que eu já não faço parte dele, nem de ti.


“O amor é como o vento não se vê mas sente-se”

Sem comentários:

Enviar um comentário