sexta-feira, 20 de agosto de 2010

See me

Muitas pessoas me vêm. Toda a gente me vê.
Muitos pensam que me conhecem apenas porque me viram meia dúzia de vezes. Outros porque falaram comigo outras tantas vezes. Pois bem. Devo dizer-vos: estão redondamente enganados! É verdade, sim senhor.

Sabes do que gosto? Sabes do que não gosto? Sim, sim. Mas não sabes exactamente o que estou a pensar quando “lanço” este ou aquele olhar. Do you? No, you don’t.
Aquilo que sou, quem sou, para o bem ou para o mal, poucos sabem.
Poucos conseguem ver para além de um olhar meu; de um gesto, seja ele simples ou complexo.
De todas as pessoas que conhecem o verdadeiro EU, tu és aquele que me conhece melhor. De todas as formas e feitios. Conheces-me no meu todo. O melhor e o pior de mim.
Conheces-me.
Nua e crua.
Conheces-me.

“Se olhares, vê. Se vires, repara”.

Sem comentários:

Enviar um comentário