sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Where's the love we had?

“A paixão é como uma droga, um vício sem cura. A ausência de quem se quer deixa-te a ressacar pelo toque desejado, pelo cheiro da pele tantas vezes percorrida pelos teus dedos e lábios. A paixão faz-te esquecer dos limites socialmente estabelecidos. Faz-te dançar numa estrada deserta ou ir nadar para uma barragem, tendo por companhia a cumplicidade da lua cheia. Faz-te esquecer os amigos que estão na mesma mesa, os estranhos que te acotovelam na discoteca, o mundo à tua volta. A paixão faz-te gritar a plenos pulmões tudo o que te vai na alma, a felicidade e a mágoa, para o vazio daquele lugar só vosso, aquele onde sempre se encontravam, até quando não se queriam ver.



A verdadeira paixão é assim: quente, forte, furiosa, dolorosa e, acima de tudo, libertadora. Era como explodir em mil direcções diferentes e sentir que as moléculas do meu corpo regressavam para me reconstruir, mas um pouco diferente do que era. (…) separámos e eu nunca mais o vi. Contudo e se fechar os meus olhos, ainda consigo sentir o seu hálito quente no meu pescoço, a sua pele nos meus dedos, ainda consigo saborear a sua língua na minha. Quando ouço uma das nossas músicas, ainda sinto os seus braços à minha volta, a solidez e doçura do seu abraço enquanto dançávamos juntos. Ainda sinto borboletas no estômago sempre que regresso ao nosso lugar."



I love you
Texto original aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário