terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu imperfeito perfeito

Sabes porque continuo a gostar de ti?
Gosto de ti porque:
• tens o sorriso mais doce que já vi
• tens um abraço reconfortante e que me dá imensa segurança
• tens o melhor beijo que já me deram

• tens o melhor carinho que já me deram
• és querido e doce
• és simpático
• és preocupado
• és algo rebelde
confio em ti e nas tuas capacidades
• não tens medo de arriscar
• me tinhas como prioridade
• me levaste aos sitios mais bonitos
• vimos as coisas de mãos dadas
• me fizeste crescer
crescemos juntos
• deixaste em mim tanto de ti (e sei que também deixei em ti algo de mim)
faziamos o que queriamos, não precisavamos de locais especificos: bastava haver confiança um no outro e vontade
• me proporcionas as melhores memórias: os nossos beijos, os nossos carinhos, os nossos sorrisos apatetados, as nossas conversas, as nossas loucuras, o nosso amor, o nosso "piano" que ninguém entende, os nossos "amo-te" com sorrisos na cara, um olhar que dizia tudo
• mereces todo o carinho que te dei
• os teus dedos cabem exactamente entre os meus
• o teu corpo é perfeito: encaixa perfeitamente no meu
• me fizeste a mulher mais feliz e realizada


Não és perfeito, não é essa a ideia que quero passar com isto. Tens os teus defeitos, as tuas imperfeições. Mas aprendi a viver e até a gostar de alguns desses defeitos.
Não me arrependo de nada. Tudo o que fiz foi inconscientemente e porque te queria bem, por amor.
Sempre te quis fazer bem. Nunca te quis magoar nem que não fizesses isto e aquilo por minha causa.
Não és perfeito. Nem queria que o fosses.


És o meu imperfeito perfeito, meu anjo*


PIANO

Sem comentários:

Enviar um comentário